A TIARA DE CABELO, NOVA TENDÊNCIA DE 2019, ESTÁ COM TUDO NO MUNDO DA MODA E VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA!

Ao longo de muito anos deixamos de lado os acessórios de cabelo, optando apenas por penteados acompanhados da ajudinha de alguns grampos ou fivelas tic tac, não é mesmo?
A partir de 2018 alguns acessórios de cabelo retornaram, com opções mais modernas, cores, trazendo muito estilo aos looks.
O retorno das tiaras veio com tudo em 2019 e tem sido destaque nos looks de diversas famosas, blogueiras e fashionistas de todo o mundo.


A nova moda pode ser adaptada para diversas ocasiões como: trabalho, noite e em breve nos looks de verão. No trabalho, por exemplo, você pode dar preferência para tiaras mais neutras como o nosso modelo acima, trabalhado no veludo azul. Se o seu trabalho é mais descolado e moderno, as opções em cores, estampas e pedrarias são uma ótima opção.



Para os looks noite, os acessórios de cabelo com pedrarias são um verdadeiro luxo e com certeza darão um charme no seu visual trazendo muita autenticidade ao seu look! E, falando em luxo e pedrarias, é claro que os acessórios da Raquel Pires se enquadram muito bem nesta linha, com peças exclusivas e muita originalidade nas criações. Difícil é escolher o modelo favorito. Fica a dica!






Comentários

Postagens mais visitadas