RAQUEL PIRES DIVULGA A GRANDE VENCEDORA DO PROGRAMA NOVOS TALENTOS


A Goiana Regina Célia Bento da Silva Limiro foi a grande vencedora do Programa Novos Talentos da Raquel Pires.
O objetivo do programa foi de descobrir novos artistas e proporcionar a eles um espaço para demostrarem a sua criatividade, trazendo um novo olhar e novas possibilidades de criações inspiradas no universo RP e nas tendências do mundo da moda.  Após o período de inscrições e apuração, os 4 selecionados do programa apresentaram suas peças pilotos para avaliação, as quais foram para votação do publico RP nas redes sociais. O público escolheu e aqui compartilhamos um pouco da história da vencedora.

Regina já havia despertado na adolescência esse interesse por acessórios e bijuterias. Iniciou alguns cursos na área, os quais não conseguiu concluir, mas mesmo assim descobriu que tinha o dom para os trabalhos manuais. Para ela, este trabalho de montagem e criação transmite paz e tranquilidade e que não teve dificuldade nenhuma em transformar e montar as suas peças para O Programa, ela acredita que seja o seu dom.

“O Universo da moda é bem amplo e tem muito espaço, mesmo para quem não tem formação na área, a procura é muito grande, e abre o leque para oportunidades” Diz Regina.

Após diversas experiências como artesã, hoje as suas inspirações vêm na hora da compra dos materiais. Por não saber desenhar muito bem suas criações surgem na medida em que vê os componentes para as peças.


Hoje, aos 50 anos, ela é a prova que não devemos desistir dos nossos sonhos. Incentivada pela sua filha Bruna, que descobriu o programa através dos anúncios do Instagram, se inscreveu mesmo com receio e insegurança por não ter formação na área, mas com o tempo tornou-se mais segura e convicta que chegaria ao final. Regina agradece a Deus por dar a ela a força necessária para acreditar que conseguiria chegar até a vitória, enfatiza que essa oportunidade abriu portas futuras para todos os participantes e deixa o seu recado: “não desistam, lembrem também que com amor e dedicação as coisas acontecem”. E agradece ter tido essa oportunidade!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas