VESTIDOS + ACESSÓRIOS PRIMAVERA/ VERÃO 2020



Vivendo uma estação de Primavera calorosa e nos preparando para o Verão, não tem como planejar os looks desta e da próxima estação sem pensar nos vestidinhos, certo? Para  o verão 2020 os modelos se baseiam nas modelagens clássicas, portanto,  você pode se preparar para alguns modelos que amamos, como: alça espaguete (aquela alça bem fininha), decotes quadrados e vestidos transpassados. Vamos compartilhar aqui algumas dicas destes modelos combinados com uma bela seleção de acessórios para destacar o seu look.


Vestido decote quadrado
O decote quadrado vem com tudo no verão 2020. Será o queridinho em vestido e blusas e combina muito bem com brincos grandes e pulseiras.





Vestido transpassado
Este modelo de vestido é bem versátil e funciona em todos os tipos físicos. Como ele tem decote V ele acomoda o busto (pequeno ou grande). O transpasse lateral ajuda a delinear a cintura e deixar o corpo bem feminino. Os acessórios ficam por conta da sua criatividade, pois este modelo permite usar brincos grandes ou pequenos, mix de colares e pulseiras.






Vestido alça espaguete
O vestido com alça fininha é uma das apostas como tendência verão 2020. Também permite uma combinação incrível de acessórios!





Amaram as dicas? Compartilhem e acompanhem as novidades Raquel Pires toda semana no nosso Instagram. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas