BRINCOS DE STRASS, UMA TENDÊNCIA QUE ESTÁ COM TUDO!


Quem é apaixonada por acessórios já acompanhou a febre das peças trabalhadas com strass, não é mesmo? E assim como tudo na moda, que nasce, renasce e reinventam novamente, os brincos de strass estão, contudo neste ano e com designs incríveis e versáteis.
Nos anos 90, por exemplo, esses eram os acessórios mais buscados para festas, mas hoje com a moda cada vez mais livre e sem padrões é possível usarmos estes brincos com diversas combinações e estilos. Em festas, claro, este modelo sempre será o queridinho, mas hoje esse rótulo não existe mais e encontramos pelas ruas looks urbanos com jeans, camisetas, shorts e um belo par de brincos com strass para compor o visual estiloso!
Separamos alguns dos modelos de brincos de strass da RaquelPires como sugestão de composições de looks e você escolher qual combina mais com você:
1 – Com jeans e blusinhas? Sim, podemos...
Jeans, blusinhas e camisetas, estas peças são coringas no guarda-roupa de todo mundo. Basta você ser criativa e estilosa que consegue criar um look moderno, básico e incrível!
INSPIRE-SE:


2 – De um jeito discreto, no dia a dia?! Claro que sim...

Quem falou que só existem maxi brincos e modelos extravagantes de brincos de strass? Se você tem um estilo mais discreto, ou prefere um acessório mais discreto no dia a dia para usar no trabalho, por exemplo, existem opções de brincos menores e até mesmo outros acessórios como pulseiras!
INSPIRE-SE:

3 – Em festas? Perfeito...

Os brincos de strass sempre serão buscados para os looks de festas, seja de dia ou de noite, em eventos mais formais ou uma confraternização do trabalho. Escolha um vestido que você ama e realce o seu visual com o brinco do momento. Com certeza seu visual ficará arrasador e na moda!


Comentários

Postagens mais visitadas