NATAL É ÉPOCA DE PRESENTEAR QUEM A GENTE AMA E COM MUITO ESTILO!


O Natal chega cheio de amor, esperança, união, festa e o melhor de tudo: PRESENTES! Nesta época gostamos de agradecer, encantar e mimar pessoas queridas, não é mesmo? Para alguns dar presente é algo muito simples e fácil e para outros uma tortura na hora de escolher o presente ideal. Pensando nisso, preparamos uma coleção para você acertar em cheio nos presentes de final de ano.

Toda mulher, por mais básica que ela seja, gosta de um acessório! Então, a escolha de um presente nesta linha já é um ótimo caminho. Antes de escolher a peça ideal tente trazer para a consultora da loja o estilo, os hábitos e o perfil da pessoa que será presenteada. Isso ajudará a selecionar uma linha de acessórios que combinem com ela e consequentemente na escolha certa!
Separamos 5 estilos diferentes com uma seleção lindíssima de peças Raquel Pires para você se perder com tanta beleza, mas com certeza arrasar na sua escolha!



A mulher moderna adora uma produção diferente e fashion! Ela está sempre por dentro das tendências e novidades da moda e gosta de usá-las. É ultramoderna, sofisticada e poderosa.




A mulher ousada gosta de combinar os looks sem medo! Adora os maxi acessórios e não se preocupa com o que os outros vão pensar ou falar do seu visual. Tem um estilo próprio e segura de si mesma. Poderosa e charmosa!







Toda mulher que dá valor à sensualidade sabe o quanto uma acessório e um visual arrasador podem influenciar nesse sentido. Porém, a autoestima, o carinho e o respeito de uma pessoa por si mesma se refletem positivamente em sua aparência física.  Mulheres confiantes, seguras e com iniciativa tem o poder da sedução.


As mulheres de estilo clássico ou tradicional tem um guarda-roupa impecável e recheado de peças chaves, aquelas que não saem de moda nunca. Adoram cores mais sóbrias e neutras e gostam de acessórios mais discretos, básicos, com brilho ou pérolas.





As mulheres adeptas desse estilo mais básico são práticas e despojadas. A simplicidade na hora de se vestir prevalece e facilita a sua vida no dia a dia. Preferem peças que sejam fáceis de combinar entre si e acessórios mais simples com design minimalista e atemporal. 





E aí, já sabe qual presente escolher? Escolha uma loja Raquel Pires mais próxima de você, procure uma das nossas consultoras e boa sorte na sua escolha! 


Comentários

Postagens mais visitadas