MAQUIAGEM, TENDÊNCIA CARNAVAL 2020!


Na festa mais esperada do ano, além de todo capricho com cada detalhe da fantasia, dos acessórios e dos penteados a maquiagem é outro detalhe que pode transformar o seu visual de forma muito positiva e arrasadora. Basta escolher um acessório do seu gosto e a maquiagem que mais combina com o seu perfil. Abaixo separamos algumas dicas e inspirações da tendência de maquiagem para o carnaval 2020! E naturalidade estará presente em quase todas as opções mudando um detalhe de produto com um toquinho mágico, né amores?!

Pele natural e iluminada

Nesta estação do verão a pele natural é a tendência do momento. E, para cair na Folia com esta opção basta usar um blush cremoso, produtos leves e hidratantes sempre para dar um realce no rosto. Para dar um pouco de brilho nesta pelo natural você pode escolher iluminadores também cremosos, geralmente esta opção traz um efeito mais natural que os em pó!






Sombras glossy e coloridas

O gloss volta com tudo e além dos lábios sua aplicação de forma criativa nos olhos virou moda e está fazendo o maior sucesso em 2020. Você pode usar o gloss de lábios nas pálpebras, aplicando com a ponta dos dedos. Além do gloss, com sua nova opção de aplicação, as sombras coloridas estão com tudo e muito presentes nas produções do dia a dia, noite e no carnaval será um luxo! E pode escolher a sua favorita: laranja, rosa, azul, verde, amarela tomam conta dessa tendência.





Maquiagem com pedras de strass

Maquiagens com detalhes diferentes, desenhos nos olhos, brilho e strass são opções que trazem muita sofisticação no visual e estão super em alta nesta temporada. Além de todas as cores, gloss e sombras coloridas os detalhes com pedrinhas e strass, para completar a make, estão um arraso! Uma opção nada convencional e muitíssimo charmosa para você destacar ainda mais a sua beleza.










Comentários

Postagens mais visitadas