Ó abre alas que eu quero passar!!!



Um dos maiores eventos do Brasil está chegando. E, para os amantes da Folia a contagem regressiva já começou!
A cada ano uma novidade surge nesta festa, seja um bloquinho novo ou músicas diversas entrando para o repertório musical. Se você não abre mão deste feriadão, vale a pena se planejar para curtir ao máximo o carnaval e não ter surpresas no meio da viagem, nos bloquinhos ou na festa da sua cidade mesmo.
Para quem nunca curtiu uma Folia ou até mesmo para aqueles que não abrem mão de festejar, nem que seja pelo menos um dia, sempre vale a pena atentar-se as dicas abaixo. Afinal, a ideia é festeja e não estressar, não é mesmo?!
O que vestir?
Aqui não existe regra! Crie o look do seu jeito, com cores alegres e muito brilho, com roupas mais básicas e acessórios divertidos, nesta festa o que vale é ser feliz. Uma dica importante é usar roupas confortáveis e leves, pois o carnaval acontece no meio do verão e o sol é de rachar em algumas regiões. E os pezinhos? Esses precisam de muito conforto. Eles te levarão por horas nos blocos e garantirão um conforto maior e por muito mais tempo também. Evite ir de chinelos ou rasteirinhas, prefira um tênis ou sapatilha que não machuque o pé.

Cuidados com a pele e com o corpo

Já que estamos no Verão, lembre-se de usar protetor solar em todas as áreas que podem ser afetadas pelos Raios UV. Ahh, bebam muita água. Tomem seus bons drinks, uhulll, mas no intervalinho de um drink e outro acrescente uma garrafinha de água. Além de todos estes cuidados a atenção com documentos e objetos de valor tem que ser redobrada, certo?
Agora conta pra gente se você já escolheu um acessório charmoso e exclusivo Raquel Pires para o seu look de carnaval? Veja a seguir as opções incríveis em acessórios e escolha o seu favorito! Afinal, o carnaval é uma vez por ano e você não pode passar despercebido neste festão! Para os foliões: aproveitem e cuidem-se!















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas