SPOILER: INSPIRAÇÃO COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2020


Quem aí ama esse período de troca de coleção, novidades e muitas expectativas para a estação mais elegante do ano? Preparamos uma coleção muito estilosa e vocês vão se surpreender com as novidades. Aliás, é difícil pensar na marca Raquel Pires sem imaginar uma coleção com peças marcantes, exclusivas e com estilo, não é mesmo? Cada coleção é inspirada numa temática diferente e especial. Desta vez, para o nosso próximo lançamento, a nossa inspiração foi numa verdadeira personalidade da moda que tem tudo a ver com a marca e com as nossas pesquisas de cores, materiais, tendência e design. Iris Apfel nos trouxe ainda mais segurança sobre ter um estilo ousado, destemido, extravagante e empoderado. Foi através desta personalidade marcante e única que ela tornou-se um ícone da moda, aos 97 anos de idade. 



Outra característica marcante da nossa inspiração, são as cores vivas e fortes unidas numa combinação muito ousada. E, pra quem tem personalidade essa combinação agrega ainda mais valor ao visual. Trouxemos essas referências e agregamos nas tendências do outono inverno e alguma cores como: verde militar, olivina e esmeralda e tons terrosos como o dourado, marrom, laranja marcam as peças dessa coleção numa harmonia fantástica com as cores mais vivas da nossa paleta, como: o roxo e o vermelho ruby. 
Aqui, cada combinação faz parte de um processo de criação único Raquel Pires. Vocês vão amar o que preparamos para vocês! 

Save the Date: 17.03.20

Aguardem!



Comentários

Postagens mais visitadas