DICAS DE ACESSÓRIOS PARA USAR NAS FESTAS DE FIM DE ANO!




As festas de final de ano estão chegando e, junto com ela, a grande dúvida do que usar em cada ocasião, seja em uma festa na casa de amigos, eventos ou até mesmo um réveillon na praia. Os acessórios não podem faltar na hora de escolher o seu look, pois eles acrescentam estilo e elegância e realçam o seu visual. Mas, é muito importante saber combiná-los com cada ocasião.
Na hora de escolher o que vestir você já se questionou se aquele acessório é exagerado ou adequado para aquele evento?
Vamos te ajudar a tirar algumas dúvidas com dicas imbatíveis para arrasar nas festas e receber o ano de 2019 em grande estilo.
Os acessórios clássicos: dourado e prata, são sucesso sempre.
Os acessórios prata e dourado são clássicos e essenciais, e toda mulher deve ter no guarda-roupa.
Essas cores são coringas e nos permitem ousar na cor da roupa. Se você quer fugir do branco no réveillon e optar por vestir amarelo, verde, entre outras cores, estes acessórios mais clássicos darão um equilíbrio ao look. E elas combinam com eventos formais e casuais.

Destaque o seu look branco:
Se você é daquela que não abre mão do look branco no final de ano, que tal abusar nas cores dos acessórios? Em uma festa na praia, por exemplo, você pode usar peças com mix de texturas, como: sisal, tecidos, aplique de flores, realçando o estilo hippie chique que tem tudo a ver com um réveillon na praia. Se a ocasião é um jantar ou uma festa de gala, opte por brincos ou anéis com pedrarias.
 

Você adora um acessório exuberante? Pode usar sim, mas tenha muito cuidado com o exagero
Nas escolhas dos acessórios, veja se eles estão em harmonia. Por exemplo: um brinco grande acompanhado de um maxi colar pode carregar demais o look e ficar exagerado. O maxi colar é um item que chama atenção e fica melhor combinado com um brinco pequeno. Agora se a escolha for ao contrário e você optar por um brinco grande com pedrarias, ele dispensa o uso de um colar. Ao optar por acessórios grandes, prefira um look mais básico, para não ter erros. O acessório certo pode fazer de uma simples calça jeans e regata branca um belo look para uma festa de fim de ano com os amigos.


Tente imaginar seu look
Essa pode parecer uma dica obvia e sem tanta relevância, mas é importante olhar todo o conjunto do look, a maquiagem, a roupa e os acessórios. Pense no que combina mais com seu estilo e sempre lembrando que o conforto é essencial para que você possa aproveitar ao máximo a festa sem perder o brilho.


Comentários

Postagens mais visitadas