Dicas tendências verão 2019 para você seguir

Com esse verão pra lá de caloroso, nossas roupas acabam se adaptando a essa temperatura e deixamos de lado as opções mais quentes, como: calças, casacos e sapatos. Nesta época tiramos do armário os vestidos, shorts, saias, tops e sandálias. As peças ficam mais coloridas e estampadas. Mas, e os acessórios?  Qual a sugestão deste verão 2019? Selecionamos 3 dicas que você pode escolher para realçar o look.
Os acessórios são peças fundamentais para completar e enriquecer qualquer visual, em qualquer estação. Agora, no verão, eles ganham destaque em cores, tamanhos e muita ousadia.
Vamos as dicas:

Argolas

Os brincos de argolas são clássicos, básicos e não saem de moda nunca. Se você vai a praia, por exemplo, e quer um look simples mas com muito charme, este é o brinco perfeito para todas as ocasiões.
 


Brincos grandes
Os brincos grandes são a marca carimbada da Raquel Pires, e uma das principais tendências verão 2019. Com a escolha de looks mais sóbrios e neutros, um maxi brinco será fundamental para criar uma composição charmosa e poderosa.




Bijoux coloridas
As bijoux coloridas, com mix de pedras nas composições, que estão na moda atualmente, devem ficar! Aposte nesta tendência verão 2019. Explore brincos coloridos, argolas de pedras coloridas, que estas combinações ficarão marcantes no seu look neste verão.


Comentários

Postagens mais visitadas