Acessórios MAXI para completar o seu look!



Nos dias de hoje conseguimos encontrar lindíssimas bijuterias para arrasar nos looks. São muitas opções de qualidade e com designs autênticos e chiquérrimos. Uma boa seleção de bijuterias é indispensável para qualquer guarda-roupa e são muito poderosos, pois podem transformar qualquer look básico.
Um armário não precisa ter grandes variedades de roupas e se soubermos combinar e variar as peças sempre trocando as bijuterias, por exemplo, conseguimos usar o mesmo vestidinho básico preto em várias ocasiões e apenas diversificar nos acessórios.

Vamos apresentar algumas peças MAXI coringas para você ter no armário.

MAXI BRINCO
Esse é o queridinho da mulherada fã da Raquel Pires. Esses brincos grandes e extravagantes tem o poder de transformação, pois deixam a região do seu rosto em evidencia. Mas, cuidado com a criação desse visual, sem exageros. O maxi brinco é a peça chave do look, os outros acessórios precisam ser menores e mais discretos, como: anéis e pulseiras finas. Pense no visual como um todo, mantendo equilíbrio de cores para que toda sua criação fique harmônica e elegante.






MAXI COLAR
Os maxi colares também tem o poder de roubar toda a cena do seu look. É por isso que ele existe! Uma dica importante é na escolha do seu tipo de blusa ou vestido. O interessante é que a roupa tenha um decote com um mesmo caimento do colar, assim seu maxi colar dará uma continuidade no look transformando o visual.
Outra dica muitíssimo elegante é usar um maxi colar com camisas. Esse look é sucesso e o queridinho de muitas mulheres modernas e estilosas.
Agora se você é básica, apaixonada por jeans e t-shirts, saiba que um maxi colar cairá muito bem como destaque dessa combinação tão tradicional da moda. Essa sugestão também fica arrasadora e dá aquele ar de fashionista a sua produção.
Fica a dica dos acessórios MAXI transformadores de visuais, com lindíssimas opções da Raquel Pires para você ficar na dúvida de qual peça escolher!





Comentários

Postagens mais visitadas