FÉRIAS NO ARAGUAIA, DICAS DE LOOKS!



As férias estão aí e muita gente aproveita essa época para viajar e curtir com a família, amigos e o crush! Aqui no Goiás, em especial em Goiânia, terrinha de origem da Raquel Pires, temos um lugarzinho especial que faz muito sucesso nesta época, quem aí adivinha qual é? Se você pensou no Rio Araguaia, acertou! Conhecido como a praia dos goianos, este lindo lugar, atrai turistas de vários locais. Se estiver planejando passar um final de semana por lá, vamos dar algumas dicas essenciais para a preparação da sua mala, ok?

Além de todos os itens de proteção, como: protetor solar, repelente, hidratantes e comidas leves. Para os looks diários o ideal é pouco tecido, roupas confortáveis, já que nesta época o calor é intenso por aqui. Inspire-se em cores, em tecidos fluidos e com movimento e deixe de lado os justinhos e peças que possam ser desconfortáveis no seu dia a dia.





Para a preparação desta mala não podemos esquecer os acessórios, claroooo! Quem foi que disse que uma praia, um rio ou lugares fora da cena urbana não podem ter os seus acessórios complementando aquele visual arrasador?! Claro que sim, temos certeza que eles darão um toque fundamental naqueles looks que a principio podem parecer básicos e muito sem graça, já que quase não usamos muitas peças de roupas nesta viagem e a ideia inicial da nossa conversa também é o conforto, não é mesmo?









Outra dica importante: leve seu chapéu, chiquérrimo, que além de te proteger do sol ele ficará muito elegante e charmoso no seu look! E para completar esse visual, claro, fizemos uma combinação com um brinco RP que deu o toque especial!








Comentários

Postagens mais visitadas