AS TENDÊNCIAS PARA OS ACESSÓRIOS DE VERÃO 2020 ESTÃO VINCULADAS AO MAXIMALISMO!


O inverno ainda não terminou e a gente só consegue pensar nas tendências para o Verão 2020, vocês também são assim? A moda tem esse poder de nos trazer novidades a cada estação e com elas à chance de renovação e mudanças no nosso visual. Afinal, quem aí não gosta de mudar e arrasar nas produções de cada estação?
Para o Verão 2020 os acessórios chegam com tudo! Extra grandes, colares ousados, pulseiras e maxi brincos mostram-se detalhados e com muita personalidade. Aquele mix de materiais com: penas, metais, pedrarias, miçangas, correntes e tecidos, que nós amamos por aqui, misturam-se de forma elegante e trazem para a nova estação peças de puro requinte e glamour. Na Raquel Pires não poderia ser diferente, peças artesanais, com design exclusivo e único, são características marcantes da marca.




As tendências para as Bijuterias Verão 2020 estão vinculadas ao maximalismo. As peças e acessórios aparecem coloridos e cada vez mais originais. Todas essas tendências inspiraram a Nova Coleção da Raquel Pires com peças incríveis e conectadas com o nosso clima tropical, em especial com o belíssimo cerrado! E assim nasceu a FLORA, uma coleção para realçar a beleza da mulher brasileira!






Comentários

Postagens mais visitadas